AULAS

Personal Training

Aulas particulares de Yoga em casa. Acompanhamento técnico e personalizado. É a modalidade ideal para quem pretende uma prática mais objectiva bem como para pessoas que viajam muito. Pode praticar em sua casa ou no escritório. Não hesite em contactar para mais informações sobre valores ou  disponibilidade. Marque uma entrevista para uma aula de apresentação. Saber mais…

Para empresas

Para aumentar os níveis de satisfação, motivação e produtividade no trabalho. É dada maior atenção às técnicas que proporcionam, especificamente, maior concentração, produtividade, melhoria do stress e mais qualidade de vida.

aulas particulares, yoga, Yôga, lisboa, setúbal, Barreiro, almada, personal training, trainer

Aulas de grupo: PT_Small Group Training

Opção ideal para grupos de amigos ou de trabalho, entre 3 e máximo 5 de pessoas, para que a experiência seja individualizada e ao teu ritmo.

YIN YOGA CLASSES – Prática imersiva de 90 minutos

É uma prática calma e simples, um pouco mais parada e meditativa. Onde predominam as posturas no solo e onde se permance entre 5 a 20 minutos,  se for iniciante 2-3 minutos,  o que permite que os músculos relaxem e ocorra o envolvimento e reabilitação do tecido conectivo (um tecido menos elástico e responsivo). O Yin Yoga  tem como foco as articulações e ligamentos para dar flexibilidade e libertar as tensões corporais profundas.

Treinos de força e flexibilidade

Técnicas corporais fortes e dinâmicas para desenvolver a musculatura, dar força e alongamento muscular. Esta prática também prepara-o para as posições de Yoga mais adiantadas.

Retiros privados de Yoga

Atreve-te a viver uma experiência incrível! Para informações subscreve a newsletter e recebe no teu e-mail as novidades ou solicita informações pelo site.

Aulas online

Aulas de Yoga, Pilates ou mindfulness mas num registo online. Acompanhamento será ainda mais técnico. Com a mesma qualidade de sempre e com a maior atenção aos detalhes. É o preferido de algumas pessoas, por razões de comodidade e gestão de tempo. Ler mais…

yoga em lisboa, pilates online, yoga online, aulas privadas, aulas particulares, personal training online, yoga domicílio

Aulas particulares de Yoga ao domicílio, estúdio ou em grupo.

Envia uma mensagem rápida para o WhatsApp, clica aqui!

Yoga em Lisboa e Cascais? Prencha o  formulário de contato: